segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Você acredita em mula sem cabeça? E no mensalão sem pé nem cabeca?

Você acredita na mula sem cabeça? E no mensalão sem pé nem cabeça? Você até pode estar por fora e estar acreditando que o ministro Joaquim Barbosa é o novo paladino da justiça brasileira. Aí eu lhe pergunto: você acredita em duendes? Pois só assim, com a visão totalmente obscurecida é que alguém não vê a intensidade do que está ocorrendo neste julgamento do STF. 

Um ministro pedindo o couro dos acusados, sem provas, criando-as ao sabor das circunstâncias e ao prazer de suas vaidades. Dois ministros tentando rebater mas calados pelo presidente e pelos outros sete que parecem picados pela mosca azul do sucesso midiático. E não é pequena a batalha. O ministro Lewandowski aceitou a tese da prova tênue e condenou um acusado, confirmando como jurisprudência o que a partir de agora vai julgar todos os casos de corrupção passiva nos tribunais brasileiros. Um tapa de luvas na bancada dos ministros julgadores.

 Opa! Não era isto produção? Pois agora já foi. São estes os descalabros que se assistem a cada sessão deste verdadeiro circo que virou o julgamento da AP 470. E tudo para que? Para chegarmos na eleição com o núcleo político sendo condenado, ou seja, a tal bala de prata de novo criada pela direita e seus associados. Só não esqueçam é que estão mexendo com o maior partido do Brasil, que tem o maior presidente da sua história, tem a presidenta com amplo apoio popular e que mesmo com a tentativa de golpe instaurada e cronometrada estão sabendo e saberão reagir sempre cirurgicamente no momento adequado.

 E você militante vai ficar aí parado distribuindo santinho ou vai ocupar as ruas denunciar a atividade golpista e a farsa deste julgamento. Pois senão veremos figuras lendárias de nossa história partidária serem decepadas com o golpe jurídico- midiático. Você também é um dos que acredita no curupira, no saci e no mensalão sem pé nem cabeça? GOLPE NUNCA MAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário