sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A CONDENAÇÃO SEM PROVAS CONDENA TODA UMA SOCIEDADE

Zé Dirceu, inevitavelmente a história resgata o bom soldado para a boa luta. Inicia-se uma nova revolução, a das canetas e gabinetes pois, então, que assim seja, tiremos o pó das antigas trincheiras e nos armemos com as mesmas armas, assim a luta não sera desigual.A convocação para uma nova Constituinte urge ruidosa no seio de patriotas e homens de bem. A condenação sem provas não atinge apenas uma pessoa, mas violenta a integridade de toda uma sociedade. É chegada novamente a hora, as trincheiras restabelecidas são outras, assim como os fuzis mas, os guerreiros são os mesmos e a luta de hoje, sera mais árdua do que a de ontem , porém a conquista será maior.A direita raivosa, a mídia tendenciosa e comprada, as autoridades concursadas e eleitas com seus gabinetes contaminados com as benécies de uma oligarquia dissimulada, são os inimigos e, a todos o julgamento da história e do tempo, este, que devemos tecer fio a fio, para criarmos o grande arcabouço de um País justo e verdadeiramente Democrático e Republicano. Já estou entrincheirado e pronto para o embate, ao ser convocado me apresentarei com o peito aberto e a convicção do guerreiro que não teme tombar no caminho da luta, nem se acovarda diante do perigo iminente, pois sua arma maior é a Pátria e, o seu descanso o dever cumprido.Vamos a Luta Companheiro. Por Walcir Félix na Fan Page José Dirceu no Facebook

2 comentários:

  1. Olá pessoal,

    Estou do lado de vocês, há tempos! Mas onde existe um email para contato aqui nesse blog, por favor? Unidos somos mais fortes, não?! Gostaria de escrever. Obrigada e abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compartilho com vocês a sensação de impotência, de não ter voz suficiente, de sofrimento pelo que Genoino e Dirceu estão passando, eles não me decepcionam, mas a "justiça" que dizem estar sendo feita, essa sim me decepciona!

      Excluir