quarta-feira, 15 de maio de 2013

É, BARBOSA, TUA BATATA TÁ ASSANDO



Comecei o dia lendo o texto de Raymundo Costa e Claudia Safatle no Valor Econômico e me deparei com as lamúrias de Joaquim Barbosa.
Ele diz estar buscando apoio contra o isolamento. Que anda reclamando com seus assessores que está com medo de que a AP470 volte à estaca zero. O reclamão tá dizendo que levou 7 anos para ler as 50 mil páginas do processo e que um novo relator levaria o mesmo tempo para analisar os autos. 
Ah, vá!!!
Se ele tivesse tirado menos licenças, trabalhado mais, não ficasse investigando em conluio com a PGR e tivesse analisado os autos de verdade, julgado com imparcialidade, tivesse jogado menos com a mídia e mais com as provas "ocultadas" por ele mesmo, não correria o risco de ver a AP 470 voltar à estaca zero.
É nisso que dá ficar de conluio aqui e ali, ele agora está no desespero porque pelo menos 5 ministros acenam com a possibilidade de acatar os embargos infringentes propostos pelos advogados de Delubio Soares.
Estão certos os ministros, Joaquim Barbosa atropelou e revogou artigos constitucionais para poder condenar os réus. Fez aquele carnaval jurídico assistido por nós e mais, ignorou totalmente as provas que demostram a inocência dos nossos companheiros.
Joaquim Barbosa protagoniza diversos bate-bocas com os colegas que divergem de seus pontos de vista, a última que se tem notícia foi com 3 representantes das entidades de classes dos magistrados, resumindo, ele não respeita nada. 
Quem quer respeito, deveria respeitar os direitos dos outros, coisa que Barbosa nem sabe o que é.
Ele está isolado na minha opinião pela bizarrice das suas atitudes, pelo desrespeito aos colegas e às partes, pelo seu comportamento tresloucado e a agressividade sem precedentes.
Ele deveria é consultar um psiquiatra para saber qual é seu transtorno de personalidade.
Como pode a mais alta corte do país, ter em seus quadros ministros como alguns que protagonizam as maiores sandices como essa última de soltar os assassinos de Dorothy Stang e um presidente que não admite ser contestado e vive dando chiliques na frente das câmeras.
É, Barbosa, tua batata tá assando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário