sexta-feira, 1 de maio de 2020

IMPRESSÕES SOBRE O BRASIL DE MORO NO DIA 07/04/2020



Na primeira eleição de Lula, já queriam sua cabeça, seu natural sucessor, foi para a inquisição que começou em 2005, quando começaram as denúncias contra Zé Dirceu e algumas cabeças do PT batiam no peito dizendo que tinha que cortar a própria carne e expulsar Zé Dirceu. 

Roberto Jefferson foi cassado porquê mentiu na CPMI dos Correios (Comandada por Delcídio do Amaral, com quem nunca fui com os cornos) e Zé Dirceu foi cassado por conta das denúncias de Roberto Jefferson, armada por Carlinhos Cachoeira, Policarpo Jr. da Veja e Demóstenes Torres porquê ZD não aprovou Demóstenes Torres para o cargo de Secretário Nacional de Segurança. 

Aí veio o processo armado por Sérgio Moro (que já era o Rei das Delacões Premiadas), que foi ser juiz assessor de Rosa Weber para montar a AP470 onde foram condenados além de Zé Dirceu, Zé Genoíno, Delubio, Pizzolato, João Paulo Cunha, a condenação veio em 2012 e eles foram presos naquele carnaval de aeronaves dando voltas pelo Brasil levando várias pessoas presas para aparecer bastante o serviço sujo do Moro na imprensa tupiniquim. 
Lula se reelegeu em 2006 e Dilma foi eleita em 2010 e reeleita em 2014. Aquela história de Aécio não aceitar a reeleição de Dilma já fazia parte desse plano traçado lá atrás quando Lula foi eleito. 

Quando o André Vargas foi preso por conta de uma gráfica e um lava-jato, eu disse, é o Moro lá do STF, eles vão enfiar ZD nisso. Ninguém deu bola para o que eu disse (era paranóia da descontrolada). 
Meteram o ZD, o Lula, no tal lava-jato e todo mundo esqueceu que essa porra nada tinha a ver com os processos seguintes. 

A sede da Petrobras não é em Curitiba, só 1 réu é do Paraná, o Alberto Youssef que está em delação premiada permanente desde que ele é o Moro quebraram o Banestado do Paraná (relação longa desses dois). 

Eu já criticava as Delacões Premiadas do Moro muito antes dele fazer armação no STF. 

Reprenderam o Zé Dirceu em abril de 2015 (Ele já estava cumprindo pena da AP470, quando foi preso preventivamente em Curitiba, aí começou o desfile de prisões de novo. Zé Dirceu foi indultado por Barroso, e, ainda assim, foi mantido em prisão preventiva ad eternum até conseguir um HC em maio de 2017, e foi cumprir pena domiciliar com tornozeleira eletrônica. Foi preso dia em maio de 2018 e solto em junho do mesmo ano. Foi preso em maio de 2019 e solto no dia 8/11/2019. 

Lula foi preso no dia 07 de abril de 2018 e solto no dia 8 de novembro para que não pudesse ser candidato. 

Os machos e as mulheres machistas da Câmara sob a batuta do Eduardo Cunha impeatchmaram Dilma e colocaram o vice decorativo, segundo as palavras dele próprio, para começar a derrocada final no Brasil. 

E veio o Bolsonaro com o personagem mocorongo de discurso populista para os pobres e a classe média burra e acordo com bancos e imprensa e aí foi parido essa aberração que aí está a serviço de interesses da elite brasileira. 

Aí veio o Corona vírus é cagou no tabuleiro das eleições municipais do Bolsonaro. As insanidades calculadas de Bolsonaro são na verdade, pano de fundo para a Cassação do PT.

E a esquerda sentadinha, deixou que tudo isso rolasse! Constatem esses fatos acima e me digam quantas vezes conseguimos fazer protestos de massas desde 2005 até hoje.


Vou tentar dormir para assimilar tudo o que está acontecendo para ver se acho uma luz no fundo desse poço em que o Brasil se encontra!!!!! 🙄

Nenhum comentário:

Postar um comentário